16 agosto 2011

01 *



Sabes nunca acreditei muito nesta nossa história no inicio , pois se te ias apaixonar por mim terias de te apaixonar também por todas as minhas inseguranças , por todos os devaneios , manhas e caprichos .
Para alem disso se eu me ia apaixonar por ti , teria também de me apaixonar por o teu passado , por a pessoa macabra que já foste e por todos os teus erros.
Ao longo do tempo percebi que estava enganada, ao apaixonares-te por mim perdi todas as inseguranças , tu passas-te a ser o meu devaneio e o meu capricho e nada mais para mim importou.
Quando me apaixonei por ti deixas-te para trás o passado , mudas-te de uma pessoa macabra para um ser perfeito e tentas-te remediar todos os teus erros.
Agora sim acredito cada vez mais , porque juntos mudamos e evoluímos (:

2 comentários: