08 setembro 2011

02*



Isto do amor é chato , por vezes desespero ... ou será que eu é que sou um ser humano por natureza confuso ?
Já me fizeste sentir mil e uma emoções , foi contigo que tive o primeiro nó na barriga foste tu que me ensinas-te o que era realmente a felicidade na mais pura simplicidade .
Mas não sei o que se passa hoje em dia já não te consigo suportar , nós éramos felizes ! e talvez tu ainda o sejas comigo mas eu já não consigo . Talvez a opção correcta seja abandonar-te deixar-te perdido no teu mundinho tao pequenino que eu sei que se singe a mim , mas não sou capaz talvez por todo amor que já me deste e eu retribui e por todo o amor que eu sei que ainda tens para dar , ou , por saber que se o fizer vou sentir a tua falta mais cedo ou mais tarde porque tu foste o único por quem morri e resuscitei por amor . Talvez seja só uma fase (que dura , dura , duraaaaaaa) .

2 comentários:

  1. Fico feliz por teres gostado, e tens toda a razao naquilo que disseste (:

    ResponderEliminar
  2. é a verdade, por mais que nos custe :|
    tb sigo o teu, querida*

    ResponderEliminar