28 setembro 2011



Minha pessoa calorosa abraça-me para me recompor, minha pessoa fria molha-me para que possa acordar porque não há remédio se não o riso e não há recomeço sem primeiro chorar.
Comigo tenho palavras não ditas que necessitam de ser faladas e outras tantas faladas que deveriam estar fechadas mas não sei viver sem errar e não encontro a luz do farol sem ir pelo caminho certo.
Deixar a chuva molhar o corpo para que o sol o seque e me transforme em pó para que possa voar com o vento em caminhos que tu sabes que nem eu sei, é certo. Para mim sempre foi o mais certo vaguiar pelo incerto e correr atras dos tempos e das vontades .
Faço da minha pessoa palavras, sejam quentes ou frias ou sejam elas quais forem , a tinta brota nas minhas veias e faz o meu braço , a minha mao ir de encontro com a caneta e ai puff faz-se magia e nasco de novo.

Recomeço a minha história com novas palavras , danço com elas e eles fazem-me sonhar nas noites frias.

Sem comentários:

Enviar um comentário